Quem somos

A CONDOVIT posiciona-se no espaço comercial de serviços, dirigidos à administração de condomínios, no âmbito da gestão administrativa, assessoria jurídica, assistência técnica e manutenção de imóveis.

A administração de um condomínio, em todas as suas vertentes, é uma tarefa complexa que envolve conhecimentos em diversas áreas e requer serviços que se situam nos mais díspares domínios.

Neste contexto surgiu a CONDOVIT, cujo leque de serviços é bastante amplo e, em conjunto, visam dar resposta às necessidades do quotidiano de qualquer condomínio, com a dinâmica e eficiência que a pauta e caracteriza.

Consideramos que o administrador do condomínio, no desempenho das suas funções, não se deve limitar a cumprir as tarefas que a lei especificamente lhe impõe, mas intervir de uma forma activa, permanente e cooperante, respeitando a vontade da Assembleia de Condóminos e fomentando as boas relações de vizinhança.

A CONDOVIT, enquanto administrador de um condomínio, dispõe de uma equipa de colaboradores e técnicos, com experiência já demonstrada, podendo assim dar resposta a todas as solicitações neste amplo domínio.

A crescer desde 2005, a CONDOVIT pretende, com a sua actuação e serviços contribuir para o bom funcionamento do condomínio, dando, naturalmente, garantias de competência e seriedade como um parceiro activo.